terça-feira, 7 de dezembro de 2010

rsrs.



Risadas como aquela ele nunca viu igual. Era uma mistura de inocência com felicidade, e ele fotografou aquele momento. Aquela mesma foto foi moldurada num  porta-retrato qualquer de 1,99. Mas valia muito. era um amor que nenhuma HP conseguiria expor tantos números. Era entristecedor imaginar que qualquer dia desses - por alguma ironia do destino talvez - ele tivesse que perder aquelas risadas . Só de pensar já sentia uma agonia comparada às agonias de uma prova do colegial (que não se sabe nada, mas é prova decisiva - para muitos de matemática, para ele de biologia.-). Por ele jamais aconteceria aquilo, não suportava imaginar, quem dirás viver.

Risadas... Essas mesmas risadas são as que trazem as lembranças dos momentos mais felizes e engraçados. Como aqueles momentos em que está num meio de um briga tensa e naquela caixa preta presente no canto qualquer da sala passa um filme ou uma música que incrivelmente os dois gostam e cantam. O ponto final de qualquer briga, e a reconciliação é a melhor do mundo.

Risadas... Essas mesmas risadas, quando numa conversa sem compromisso, e numa falação desenfreada, alguma palavra sai mal pronunciada e estupidamente (literalmente) engraçada. Mais ou menos o pior trava-lígua que existe sabe?! Ele não se acostumaria a deixar de corrigi-la gramaticalmente sempre que necessário.

Risadas... Aquelas risadas providas de uma batalha de cócegas, depois dele saber que ela não aguenta cócegas. Ele promete parar, mas não consegue pelo simples fato de amar vê-la sorrindo.

Risadas... rsrs

6 comentários:

  1. gosto demais de textos espontêneos assim. eles capturam a essencia de um momento unico, que pderia passar despercebido, mas nao passa, e se torna uma lembrança marcante. muito bom.

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da crônica e risadas pra vc

    ResponderExcluir
  3. Amo o texto que são postados aqui.
    Risadas , risadas ... sempre tenho uma guardada comigo, que jamais esquecerei. Independente do futuro que me espera lá na frente.

    Beijinnhos s2'

    ResponderExcluir
  4. Lindo!

    Sorrisos, risadas e beijos pra ti!

    ResponderExcluir
  5. Risadas, momentos, tudo fica na fotografia, o sentimento e o valor... estes não se fotografam.

    ResponderExcluir