segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Sem Final .

Eu adorava você naquela blusinha floral.
Flores vestindo uma flor, era bonito demais de se ver. Teu perfume completava o conjunto. Uma lavanda leve, do seu jeito, parecia ter sido feita para você. Meus olhos não cansavam de te ver, muito menos minhas narinas de sentir teu cheiro. Era prazeroso, apaziguador. Um tranquilizante em carne, osso e amor.

Teu jeito desastrado não te atrapalhava em nada. A inocência em cada tropeço fazia parte da visão hipinotizante que fazia qualquer ser com o mínimo de sensibilidade se apaixonar por ti. E como era doloroso isso. Como era doloroso só imaginar um outro macho cego de amores por você. A fêmea que eu amava. No mundo dos bichos, geralmente os machos travam uma briga, ou fazem uma dança para se exibir e assim conquistar a pretendente. Eu, sinceramente. Não me vi diferente de bicho algum. Tinha cada vez mais certeza de que eu era um bicho apaixonado e disposto a qualquer coisa.

Já você?, eu não tinha ideia do que sentia. Misteriosa da cabeça aos pés, era praticamente impossível perceber qualquer sinal. Duvido que o James Bond ou o Tom cruise conseguisse descobrir sequer uma pista. Literamente falando, era uma missão impossível. Mas eu permanecia atento a cada detalhe, a cada gesto e em qualquer mudança de fisionomia ou algum sinal com as mãos eu perceberia. Um sinal de positivo, ou um sorriso chamativo .. O que fosse, já servia. A sua presença ali já bastava. Qualquer coisa a mais, era um prêmio.

9 comentários:

  1. Como me encanto com a forma que escreve. Amo tanto teus textos, desejo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito sucesso pra você .. Que sem duvidas nenhuma, você merece.

    PERFEITO TEXTO!

    ResponderExcluir
  2. E é gostoso a dúvida, não? Será que ela me ama?
    E então vem o frio na barriga, o medo de perder. E se não amar? E então damos mais e mais valor a cada sinal, atentos tentando interpretá-los. O gostoso do amar é isso. O mistério, contemplar cada gesto. E ame cada dia mais.

    Imenso beijo. Texto apaixonado e apaixonante!

    ResponderExcluir
  3. Lindo meu querido amigo!

    Vc faz sempre meu dia mais feliz quando te visito!

    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Encantador!
    "A sua presença ali já bastava. Qualquer coisa a mais, era um prêmio" quando estamos apaixonando tudo é o melhor prêmio e o melhor é a presença!
    Belo Ruan.
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. que liiiinnndooooo
    vc escreve cada coisa linda viu

    ResponderExcluir
  6. o gosto de nostalgia e inocencia no texto deixou a leitura infinitamente saborosa. parabens.


    http://terza-rima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Vim dar o meu pitaco: ADOREI!!!!
    Vc escreve muito bem!!!
    Bjos!

    ResponderExcluir