quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Que sorte a nossa ..



Que sorte a de quem ver .. quem pode ver o nascer do sol ;
Que sorte a dos que não enxergam .. de não enxergarem as tantas milhares de barbaridades do mundo.

Que sorte a dos que escutam .. escutam uma música, escutam um "te amo";
Que sorte a dos surdos .. de não escutarem palavras fuzilantes e depressoras.

Que sorte a dos que falam .. podem gritar, clamar um socorro;
Que sorte a dos mudos .. Vivem em um perfeito silêncio pacificador.

Que sorte a dos pintores .. são únicos a cada pincelada numa tela branca;
Que sorte a dos admiradores dessas pinturas .. também únicos, abençoados por emoções particulares.

Que sorte a de quem vive .. pode aproveitar cada segundo da vida, até chegar a sua partida;
Que sorte a de quem já se foi .. Não está aqui para sofrer vendo uma pessoa querida partir.

Que sorte de quem ama .. é feliz apenas pelo fato de saber que aquela pessoa existe;
Que sorte de quem odeia .. tem a oportunidade mágica de descobrir o que é o perdão.

Que sorte a de um pássaro .. poder voar e ver lá do alto a imensidão ao seus pés;
Que sorte a das cobras .. de não saírem do chão e terem que ir em frente para descobrir o que estar por vir.

Que sorte a minha .. de nem saber ao certo se tenho razão no que digo (isso me faz refletir ainda mais);
Que sorte a sua .. de poder criticar e tirar algum proveito da minha dúvida.


Que sorte a nossa de .. tudo.

Um comentário:

  1. E se a sorte me sorriu, pq não sorrir de volta?! =D

    Ru, que pensamento maravilhooso!

    ResponderExcluir