sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Macarrão, meu Tio Beto.

" Aquele brilho no olhar e o jeitão de criança;
Agora não passam de uma lembrança;
E a esperança de que ele esteja bem, seja onde for;
Não diminui o vazio que ele deixou (...) "
- Gabriel O Pensador -


Macarrão (extremidade esquerda), pai, eu e Chaparia. Exemplos de vida.

 

 
Ah Macarrão, deixa de graça! Levanta dessa caixa grande e faz nós sorrirmos. Vai deixar todos tristes é ?!, isso não é bem a sua cara. Você nasceu para fazer os outros rirem, não vai partir agora pra fazer nós chorarmos.

Mas por quê  Deus?. Estava precisando de alguém aí em cima pra alegrar foi ?!
Com tanta gente por aí, foi escolher logo ele ?! .. Logo o nosso Macarrão.

E eu não me esqueço uma vez que você me disse:

" - Você é boca de "zero-nove", por você eu mato e morro. Você é um sobrinho da porra ! Você sabe que você é "meu fã"  "- isso ele quis dizer que ELE era meu fã - ^^

Até falando sério, arrancava sorrisos .. rs
..
Sem mais palavras Macarrão.

Não gostei dessa parte de você me arrancar lágrimas. =/

Você jamais faria isso comigo .. Comigo não !

Alegra o povo aí Macarrão. Aonde quer que esteja, não esquece de mim.


Saudades.



Nota:  03-11-2010. A terra perdeu uma flor! Ele nasceu, cresceu, reproduziu e se foi (a palavra "morrer" não era com ele). Ontem enterrei o tio que eu mais gostava. E não precisávamos de sangue para sermos tio e sobrinho. Tristeza, muita tristeza. Essa é uma pequena homenagem para ele. Não tenho condições de fazer melhor, mas ele merecia mais.

Te amo tio, para sempre será lembrado.

6 comentários:

  1. Pode ter certeza que onde ele está fazendo muita gente sorrir lá em cima.
    Anjos nunca morrem sempre volta pra casa(já ouviu essa frase?)não entendemos porque pessoas especiais se são,mas fique bem,sei como é difícil mas fique bem.
    Guarde no peito tudo que te faz bem em relação a ele, lembre-se que nada ira tirar seus sentimentos,as lembranças,as risadas,porque ele e nem você quer que isso passe.Sorria ao lembrar dele,pois é a forma mais suave de mostrar o quanto ele te faz falta.
    Melhoras

    ResponderExcluir
  2. Ruanzito,

    A Terra perde uma flor. O céu ganha uma estrela.

    Cabeça em sintonia com o que há de melhor, que é pra mandar energias pra ele, que está tão perto, mas invisível aos seus olhos;

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Nossa .. Que lindooooooooooooooooooooooooooo!
    Um anjo a menos na terra. Uma estrela a mais no céu!*
    Amei o seu blog , muito mesmo.
    estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  4. Tem um selinho pra ti no meu blog!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. meu caro, condolências e flores...
    e força também.


    http://terza-rima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. É difícil de entender o porque ele se foi :S , e mais difícil ainda controlar as lágrimas.. ao lembrar de cada momento que passamos ao lado dele,a cada risada que ele sempre tirou de todos,a cada brincadeira,a cada conselho que ele sempre deu .. Eu seria até suspeita de falar que ele foi e pra sempre será o melhor PAI do mundo ..
    Meu pai foi e pra sempre será meu primo essa pessoa maravilhosa que ele é . Para sempre serei a fã num 1 dele . Lembro de cada brincadeira " A boca não fez curva " , " você é meu fã "," você é boca de zero nove " .. entre tantas ...
    Cada lágrima que escorre ao lembra dele,tento transforma em lágrimas de saudades e não te tristeza , hora nenhuma ele gostaria de ver NINGUÉM triste muito menos chorando :S

    Mas é uma dor terrível perder alguém que é amado por todos ... muito DIFÍCIL ..


    A saudades é um sentimento que quando não cabe no coração , escorre pelos olhos !

    PAINHO ETERNAMENTE NO CORAÇÃO DE TODOS ♥

    ResponderExcluir